Centro de Ensino Grau Técnico da Vitória promoveu a II Feira de Conhecimentos.

Contando com vários cursos na área técnica e modernos laboratórios “O Centro de Ensino Grau Técnico da Vitória de Santo Antão”, localizado na Avenida Henrique de Holanda, promoveu durante os três turnos do dia de ontem (21) a II Feira de Conhecimentos. O encontro envolveu professores, alunos e estudantes do ensino médio de vários colégios da nossa cidade.

Entre outros, o evento tem como objetivo fornecer informações úteis  e capacitação  específicas aos jovens que pretende ingressar no mercado de trabalho,  com qualificação e mais rapidez. Entre os cursos disponíveis estão: Radiologia, informática, edificação, enfermagem e etc.

Os novos tempos se apresentam desafiadores. A qualificação técnica nunca se fez tão necessária, sobretudo aos que estão na busca do primeiro emprego. O Centro de Ensino Grau Técnico, aqui na Vitória, mantém uma agência de encaminhamento ao emprego, encurtando as dificuldades entre jovens e empresas no tão concorrido mercado de Trabalho.

Para atestar sua eficiência, “O Centro de Ensino Grau Técnico” mantém nos seus corredores fotografias de alunos que mesmo ainda durante o curso conseguiram contratação nas grandes empresas instaladas na nossa cidade.

 

Esta entrada foi publicada em A Lupa. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Centro de Ensino Grau Técnico da Vitória promoveu a II Feira de Conhecimentos.

  1. SANDRA disse:

    O BLOGUE DO PILAKO está sempre presente na realização de eventos marcantes e importantes realizados em Vitória, uma mídia social que trabalha por excelência no processo de divulgar, informar. PARABÉNS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *