Tiro de Guerra: Solenidade de Encerramento Turma 2018.

Na noite de ontem (15) o nosso Tiro de Guerra, sob comando dos instrutores, Sargentos  Paiva e Clauberrobson, promoveu a Solenidade de Encerramento da Turma 2018. O evento aconteceu na Quadra da UFPE, localizada no Alto do Reservatório.

O encontro cívico contou com a presença de autoridades civil e militar, convidados e dos familiares dos atiradores. Registramos também à presença do presidente do Poder Legislativo local, vereador Novo da Banca e o presidente do Instituto Histórico e Geográfico da Vitória, professor Pedro Ferrer.

Sob forte emoção, os atiradores formaram, marcharam e cantaram pela última vez como membros ativos do Tiro de Guerra 07-004. Os atiradores que se destacaram nas mais diversas modalidades também condecorados.

Com o sentimento de dever cumprido, depois de uma jornada de informações que lhes serão úteis para toda vida, os atiradores puderam relaxar e participar de coquetel de confraternização nas dependências do Tiro de Guerra. Parabéns aos instrutores e todos os atiradores por mais uma missão cumprida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *