Diniz Social: “comprei e doei”- faça parte dessa história!!

Por mais um ano o projeto “Diniz Social” ganha musculatura na nossa Vitória de Santo Antão. Aqui, representado pelo amigo Sérgio Alves,  detentor da marca “Óticas Diniz”, crianças carentes  – 07 a 10 anos – com alguma necessidade visual estarão sendo selecionadas e, posteriormente, contempladas com o devido cuidado e acompanhamento oftalmológico,  inclusive com o recebimento dos óculos adequado para a sua necessidade.

Esse ano, além do envolvimento e a parceria dos profissionais de saúde, a ação social também está estimulando os clientes. Diz a campanha: “ Na compra dos seus óculos de grau completos outro óculos de grau completos será doado a uma criança carente”. Ratificou a gerente das Óticas Diniz local, Jakyelle Medeiros.

Seguindo um cronograma nacional,  no último sábado, dia 10, toda unidade do grupo Diniz deu a largada do projeto. As consultas e a triagem ocorrerão nos próximos dias 01 e 02 de dezembro e  após 45 dias as crianças carentes selecionadas serão contempladas.

Portanto, mais uma vez, nós do Blog do Pilako nos irmanamos nessa corrente de solidariedade e responsabilidade social promovida pelas Óticas Diniz da Vitória de Santo Antão. Parabéns a todos os  atores envolvidos!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *