“Sniper”: essa palavra deverá se popularizar em todo Brasil!

Ao que parece o governador eleito do Estado do Rio de Janeiro será uma peça importante no xadrez político nacional. Cansados de tanta safadeza o eleitorado do Rio resolveu apostar num novo projeto. Wilson Witzel, ex-fuzileiro naval e juiz aposentado, transformou-se numa espécie de  solução para a enraizada cultura da bandidagem do Rio Janeiro.

Largando na disputa estadual com apenas  1% das intenções de votos,  às vésperas do primeiro turno já despontava nas pesquisas eleitorais na terceira posição. Abertas as urnas no dia 07 de outubro, Witzel chegou como primeiro lugar. No último domingo (28) (segundo turno),  foi eleito com quase 60%  dos votos.

Se a maioria dos brasileiros até agora desconhecia o termo “ Sniper”, doravante, imagino, vai passar a conhecer-lo. O governador eleito prometeu combater os bandidos com a firmeza que a problemática requer.

Não se pode conceber que matar pessoas seja a solução desejada, mas, para o momento,  convenhamos, algo precisa ser feito com a altivez e a eficiência necessária , face aos caos e ao estado paralelo estabelecido no Brasil, sobretudo no estado do Rio de Janeiro, frente ao chamado crime organizado, ou seja: contra as facções criminosas. Ao povo do Rio de Janeiro, desejamos muita sorte. Ao governante eleito, muita serenidade nessa nova empreitada!!! Vale a penas ver o vídeo……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *