O dia da eleição na Vitória foi tranquilo e sem filas!

A eleição do domingo (28) foi tranquila em todo País, segundo noticiário da grande imprensa. Na Vitória de Santo Antão, idem. Durante todo dia observamos uma movimentação bem acima de um domingo normal, mas sem nenhum transtorno ou problemas de trânsito ou “algazarra eleitoral”.

Ao  prédio da FAINTVISA, local que  passei a votar após o recadastramento da biometria, comparecei praticamente no mesmo horário. Por lá, nada de filas ou aglomeração, tal qual no primeiro turno.  A rapidez na efetivação do sufrágio na urna – apenas em um candidato – verdadeiramente foi o motivo número um da fluidez.

Apesar da proibição da velha prática dos “santinhos” jogados nos cantos da rua,  no caso, próximos ao principal acesso da FAINTVISA, apenas demonstra que a mudança do  Brasil,- que precisa mudar  de verdade –  não deve ser apenas uma obrigação dos políticos, mas,  de maneira geral, também dos seus apoiadores e da população em geral. Tenho absoluta certeza que não foi o Capitão Jair Messias Bolsonaro – muito menos seus filhos –  que jogou  esses “santinhos” no chão, cometendo, então, “crime eleitoral”. Foi sim, quem votou nele, inclusive,  por querer um País sem corrupção e com novas práticas na política. Ou seja: UM PAÍS HONESTO!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *