Doutor Aristides: campanha com argumentos e por ideologia!!

Na qualidade de militante ideológico encontramos, na manhã do sábado (13), o amigo advogado Aristides Félix,  juntamente com sua família,  fazendo um ato público em favor da candidatura do presidenciável Fernando Haddad, candidato pelo Partido dos Trabalhadores.

Na ocasião, gravamos um vídeo com o amigo Aristides no qual foi taxativo em se pronunciar: “ essa eleição dos segundo turno é decisiva na vida de todos os brasileiros. Dois projetos muito claros. Um projeto que defende a democracia brasileira e um projeto autoritário que defende o ódio e estimula a violência”. Veja vídeo.

 

 

3 pensou em “Doutor Aristides: campanha com argumentos e por ideologia!!

  1. A Ideologia destes confrades da facção PT é : em suas távolas, comida francesa – quiche lorraine e crepe suzette ; na mesa do proletariado baião de dois com sardinha(com todo respeito ao peixe fresco, delicioso) e sobremesa com jaca(deliciosa).

    • Basta comparar os programas de governo. Haddad criou o piso nacional salarial dos peofessores, ampliou e modernizou o prouni, transformou o Enem, propiciou a instalação de diversas universidades, inclusive, uma em Vitória, além de melhorar a qualidade dos Institutos Federais. Dentre outras ações. Isso em 7 anos quando foi Ministro da educação. O outro candidato………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *