Festcão: uma boa sacada da Casa do Agricultor!!

Na atual conjuntura social os animais, sobretudo o cachorro, ganharam uma releitura. Com leis aprovadas e uma boa dose de propaganda, definitivamente, o cãozinho passou a ser um componente da família. Sintonizada com o novo mercado a Casa do Agricultor – empresa familiar da nossa cidade com mais de quatro décadas de atividades – promoveu, na tarde do domingo (30) um evento intitulado “Festcão”.

Aberto ao público e com a informalidade que sugere um encontro dessa natureza, até porque as estrelas da festa são os cães e eles não estão muito preocupados com determinados conceitos sociais dos humanos, o evento teve como ponto alto a apresentação dos integrantes do canil da Polícia Militar de Pernambuco. Veja o vídeo.

Esse tipo evento é sugestivo e é tendência. Uma boa sacada dos “Vilanova” – Casa do Agricultor!!

Esta entrada foi publicada em A Lupa. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Festcão: uma boa sacada da Casa do Agricultor!!

  1. JORDANIA disse:

    Respondendo por mim : nunca fui persuadido pela midia, pelo contrário sempre construí meus conceitos através da reflexão; desde criança sempre tive afeição e respeito pelos animais.
    A companhia de cães e gatos trás muitos benefícios, já comprovados, para o bem estar saudável, principalmente para crianças e adolescentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *