Os candidatos Maurício Rands (governador), Túlio Gadelha (deputado federal) e André Carvalho (deputado estadual) visitaram a redação do Blog do Pilako.

 

Com agenda de campanha na nossa Vitória de Santo Antão, na manhã do sábado (29), o candidato a governador de Pernambuco, Maurício Rands, visitou a redação do Blog do Pilako. Na ocasião batemos um agradável papo sobre o quadro político nacional e estadual.

Maurício é um quadro político qualificado para ocupar qualquer cargo na esfera governamental, tanto no legislativo quanto no executivo, quer seja em Pernambuco ou no Brasil. Sua atual postulação, entre outras coisas, busca chamar a atenção do eleitor mais atento que vem impondo aos políticos um novo debate,  mais qualificado, em torno de ideias e propostas concretas de mudança na chamada governança. Maurício Rands é  um político jovem mais com  experiente e atuação comprovada,  na área pública e privada. Veja o vídeo (tivemos problema no arquivo do vídeo e a entrevista não será exibida por completa  – pedimos desculpas).

Também participaram dessa agenda os postulantes  André Carvalho e Túlio Gadelha, ambos candidatos a deputado estadual e federal, respectivamente. Os dois, além de reforçarem o voto na proposta majoritária do Maurício Rands, se colocaram na esteira da mudança, mostrando que estão afinados e atentos aos anseios das novas demandas e pautas sociais. Veja o vídeo (tivemos problema no arquivo do vídeo e a entrevista não será exibida por completa  – pedimos desculpas).

Ao final do encontro, juntamente com outros vitorienses que acompanharam as entrevistas, posamos para um registro fotográfico. Concluo essas linhas, porém,  realçando a postura madura, competente e transparente do Maurício Rands,  que  aliás apenas o conhecia de contatos pontuais. Quanto ao Túlio Gadelha, pessoa com a qual nunca havia antes tido nenhum tipo de contado pessoal, posso dizer que o mesmo causo-me boa impressão, sobretudo pele seu diálogo fácil e objetivo e com muita propriedade.

 

1 pensou em “Os candidatos Maurício Rands (governador), Túlio Gadelha (deputado federal) e André Carvalho (deputado estadual) visitaram a redação do Blog do Pilako.

  1. Amigo Pilako o demônio não só veste saias, mas se disfarça por meio de sorrisos e sorridentes!
    Lembro de um cometario de um jornalista brasileiro (cujo nome noa me vem a memória) que dizia: “os chineses, comunistas, a tudo respondem com um sorriso”.
    Quando vejo, principalmente o elemento chamado de Mauricio Hands, “sorrir”, lembro sempre desta frase.
    O cinismo é grande: esse elemento foi deputado federal por um partido quadrilheiro chamado PT, que capitaneou a maior matança chacina de bebês, via o aborto nas últimas décadas no Brasil, alem da homossexualização e pedofilismo nunca vistos ma TERRA BRASILIS, e satanicamente ainda mantem um sorriso, para mim sarcástico.
    O que esse cidadão comunista traz de novo? mais abortos? mais pedofilia? mais maconha para nossos jovens?
    Vejo que ele faz escola!
    Pilako o único que vi sorrindo sem maldades foi vc, posto sua ingenuidade humana e acadêmica, mas como pilakeiro que sou lamento vc abrir a porta para gente desse naipe, que se vivesse em algum pais da antiga “cortina de ferro” hj estaria preso pelas ideologias totalitárias….e o resto o acompanham tbm….
    Abraços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *