Jonathas: uma candidatura gestada pelo movimento Renova Brasil

Na tarde de ontem (26) recebemos em nossa redação o candidato a deputado federal Jonathas Ferreira. Ele é um dos seis pernambucanos escolhidos pelo movimento RENOVA BRASIL que tem, entre outros, o objetivo de formar novos quadros políticos para servir de opção à tão sonhada e desejada mudança nas práticas políticas e governamentais.

Com 33 anos, casado e pai de um filho, o mesmo tem forte influência no segmento evangélico. Formado em Relações Internacionais com especialização em Economia o mesmo também é palestrante e consultor financeiro. Após o nosso bate-papo, posso afirmar que o Jonathas deixou-me boa impressão,  pela sua capacidade de diálogo, narrativa política e principalmente pela ampla visão nacional.

Não obstante a nação brasileira encontrar-se desestimulada e descrente do nosso sistema político partidário, são movimentos como esse – Renova Brasil -, que foi criado em outubro de 2017 visando capacitar novos quadros para ingressar na vida política, assim como nos poucos políticos sérios,  aliados à mudança de exigência e fiscalização da população,  que reside um fio de esperança para que vislumbremos um  Brasil melhor, mais justo, menos corrupto e com equilibrada justiça social.

Na ocasião da visita, por assim dizer, tomei conhecimento que o Jonathas também tem ligações  familiares com os antonenses,  ou seja: sua esposa, Tauanna, é filha de Cristianne Valois e neta do saudoso João Valois  do cartório.

Ao final, gravamos um vídeo onde o Jonathas realça o potencial da Vitória de Santo Antão, inclusive no que se refere ao seu patrimônio histórico. Veja O vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *