“Os Henriques” – pai e filho – abrem, oficialmente, a caminhada política 2018.

Na noite da última quarta-feira (22) o grupo político local, liderado pelo deputado Henrique Queiroz, promoveu o primeiro ato oficial da campanha 2018. O evento, ocorrido em sua residência, localizada no bairro de Pinga-Fogo, foi intitulado de “Reunião com os Amigos”.

Após uma longa carreira política,  na Assembleia Legislativa do Estado – hoje na qualidade de decano da Casa – o veterano Henrique apresenta-se como postulante à Câmara de Deputados, ou seja: busca ser, agora,  deputado federal por Pernambuco. No seu já consolidado espaço,  na ALEPE, Queiroz articular a candidatura do seu primogênito, o ex-vice-prefeito da Vitória, Henrique Filho.

“Queiram ou não queiram os juízes” o grupo “verde”,  na Vitória de Santo Antão,  também tem seu feudo eleitoral. No estado, Henrique já demonstrou que sabe jogar o jogo do xadrez eleitoral. Esse ano o pleito tem novas regras e o eleitorado, de maneira geral, está insatisfeito  com os  políticos.

As chances da vitória  nas urnas,  do pai e do filho, ambos filiados ao Partido da Republica, ainda não estão cristalizada, não obstante o assento da assembleia Legislativa de Pernambuco ser uma espécie de “patrimônio  familiar” dos Queiroz antonenses. Portanto, a sorte está lançada………

1 pensou em ““Os Henriques” – pai e filho – abrem, oficialmente, a caminhada política 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *