Blog do Pilako promove mais um encontro dos ex-alunos do antigo Colégio de Pacas.

Na qualidade de espaço virtual que congrega todos os vitorienses, recentemente, o nosso jornal eletrônico, mais uma vez, promoveu um encontro –  real  – entre alunos (músicos) da Escola de Pacas que, atualmente, se encontram espalhados pelos quatro cantos no nosso País continental.  Abaixo, portanto, segue algumas mensagens trocadas através do nosso sistema de comentários.

“Meu nome é Eduardo George de Oliveira fiquei Interno em Pacas de 1967 à 1969 não consegui entrar na banda de música mais estudei solfejo no Bona lições passadas pelo maestro José Nicacio de Souza, me senti injustiçado por não ter entrado na banda pois estudei a lição 89 enquanto alguns alunos com20 ou até mesmo 15 lições já pegava instrumento eu com quase 100 lições não havia o maestro afirmava que era porque ia chegar um instrumento um sax diferente que como aprendia rápido iria assumir este sax ai fiquei doente e me transferiram para Bongi e não assumi este instrumento do Contra Mestre era o mariano o primeiro piston da banda tenho uma grande recordação que foi lá em Pacas em 1969 que assistimos a transição da Apolo 11 chegar a lua… meu contato é Whatsapp 11 95174 6298 estou em São Paulo e sou formado em Turismo portanto sou Turismologo é quem souber o paradeiro do Cesário me avisa tá! Um abraço a todos O Epaminondas nos comunicamos através do face book estou co 61 naos e sou funcionário da Prefeitura de São Paulo Regional Campo Limpo”.

Eduardo George de Oliveira.

“Olá , Antônio de Pádua
Eu , Marcos Sales , deixo meu contato artzzap , (11) 9.6391- 1101 (vivo) será um prazer poder falar com você , vamos relembrar os velhos amigos em pacas”.

Marcos Sales.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *