Manoel Carlos: bem na fita com o Capitão Jair Bolsonaro!!

O sonho de dez entre dez eleitores convictos do presidenciável Capitão Jair Bolsonaro  é receber um vídeo exclusivo do atual suprassumo do campo direitista da política brasileira. Circula nas redes o vídeo –  abaixo reproduzido – no qual o amigo Manoel Carlos – católico convicto, anticomunista e eleitor declarado do Bolsonaro – é referenciado com ênfase pelo seu grande líder. Veja o vídeo.

Ao receber a simpática mensagem, enviada ao amigo Manoel pelo Jair Bolsonaro, entrei em contato, por telefone, com  o Manoel para lhe parabenizar pelo seu prestígio,  junto ao seu  ídolo. Adiantou-me  ele que – com outros ativistas anticomunistas locais –  já estão preparando um espaço físico, aqui na Vitória,  para coordenar os movimentos que, segundo ele tem como principal objetivo “colocar ordem no Brasil”.

Bom!! Mesmo sem contar com o meu voto e muito menos com o meu apoio, entendo que, nesse episódio,  o Manoel ficou bem na fita!! Ele, na qualidade de sujeito gozador, em tom de ironia, falou-me: “Pilako, desafio algum desse petralhas daqui da Vitória receber um vídeo do Lula. Primeiro,  é difícil porque ele tá preso. Segundo,  porque  esses comunistas da elite não consideram ninguém. Eles são da “esquerda caviar”. Mortadela é só para abestalhados que ficam reproduzindo os discursos nas praças e nas esquinas, mesmo sem entender nada”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *