Vitória terá primeira noite de pocket shows da cidade.

Praça da Matriz vira cena da música independente pernambucana.

Parece que a cena artística musical independente de Vitória vem mostrando sua cara ultimamente e se depender de um grupo que nasceu através de um encontro inusitado pelas ruas, a música independente local vai ficar cada vez mais em evidência, isso porque o grupo decidiu mostrar seus trabalhos autorais em um palco no coração da cidade e para a cidade.
Trabalhando de forma paralela, o grupo formado por Leonardo, Josivel, Gerson, Rildo e Henry nasceu praticamente sob a magia do Eclipse Lunar que ocorreu na última sexta-feira (27/07/18) e enquanto conversavam sobre música numa das praças da cidade, os olhos se encontraram em um só sentimento: Vamos fazer esse evento virar um evento, e daí foi só dar asas à imaginação.
O evento também vai contar com artistas independentes do Recife, que logo se animaram em compor esse projeto. Um evento para quem é eclético e gosta de vários tipos de gêneros musicais que vão do flamenco ao Rap. O público vai contar com Antônio Hollanda, MC Speed, Rildo & A orquestra da Mata e Henry.

Quando? Dia 18/08/18
Que Horas? A partir das 20:30 da noite
Onde? Praça da Matriz

Acompanhe o evento no facebook: https://www.facebook.com/events/207229146618146/

Vai perder é?

Contato: henryartistico@gmail.com

Assessoria de imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *