3ª Festa da Saudade: mesas e camarotes quase esgotados!!!!

Dentro do propósito de reviver os grandes bailes e as grandes festas de salão da nossa cidade, no próximo dia 25 de agosto estaremos promovendo a 3ª Festa da Saudade. Esse ano o evento dançante acontecerá no Clube Abanadores “O Leão”. A abertura musical do evento, assim como nas edições anteriores, ficará por conta da Banda vitoriense Quinteto Dourado, liderada pelo talentoso e sempre simpático Edmilson Silva.

Bem ao seu estilo a principal atração musical da noite – Orquestra Super Oara – “arrancará” das cadeiras,  para o salão,  todos os presentes, em função do seu sempre  extraordinário repertório musical que nesse caso priorizará as tradicionais canções das boas épocas festivas e os inesquecíveis bolaros.

Aproveito para lembrar aos amigos que já foram “provocados” a participar – no bom sentido da palavra – para não deixar a confirmação  para “última hora”. De sorte, que com mais de um mês de antecedência já contamos com 70% das mesas reservadas e mais de 80% dos camarotes ocupados, o que nos anima a imaginar que em breve não teremos mais disponibilidade de espaços à venda.

Aproveito para informar aos que já confirmaram presença no evento que, de posse das senhas e das respectivas credenciais de acesso, a partir da próxima segunda, dia 30 de julho,  estaremos começando a fazer os devidos contatos para entrega-las aos festeiros participantes.

VAMOS SE PROGRAMAR!!!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *