Em forma, Pedro Ferrer comemorou seus 76 anos de vida!!!

Em meio a familiares e diretores do Instituto Histórico e Geográfico da Vitória, entidade por ele presidida, o professor Pedro Humberto Ferrer de Moraes soprou as velinhas para marcar a passagem dos seus setenta e seis anos de vida. O encontro ocorreu no Restaurante Gamela de Ouro, por volta do meio de ontem (16).

Segundo o aniversariante, ao longo da vida, ele correspondeu às expectativas do criador (Deus). Em rápida avaliação, quando indagado,  o “Pedoca” – como é carinhosamente tratado no ambiente familiar – atestou continuar servindo ao próximo, como bem propõe as escrituras sagradas, muito bem conhecida por ele que foi, ainda na juventude,  um “quase padre”.

Já com relação ao contributo às boas causas vitorienses podemos afirmar que o professor Pedro é uma espécie de unanimidade. “Com a vida resolvida”, por assim dizer, ele hoje “vive e respira” o nosso Instituto Histórico, projeto cultural que mantém viva a história da formação da cidade assim como o cotidiano e o legado dos nossos antepassados.

Dentre os presentes que recebeu destacamos uma peça original retratando  um Pedro Ferrer barbudo e com menos idade, lembrando os tempos que lecionava na Universidade Federal. Após os “comes e beses”, ao final, como toda comemoração natalícia de respeito surgiu o tradicional corte do bolo e o animado “parabéns pra você”. Veja o vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *