Marcos da Prestação: quem será a próxima vítima?

A mentira não é algo novo. Aliás, é bom que se diga que a mentira, ao longo do tempo, ganhou tantas  outras novas definições  e contornos que,  vez por outra,  achamos que ela (a mentira) tornou-se  indispensável ao atual convívio social.  Com efeito, inclusive, dizem alguns estudiosos que o “mundo” não entra em guerra por conta das mentiras, e sim, por conta das verdades!!!

Pois bem, em tempo de redes sociais, inúmeros aplicativos e demais ferramentas instantâneas estamos vivenciando o tempo da chamada “PÓS-VERDADE” E DOS FAKE NEWS. Ninguém está imune ao problema. Queiram os não queiram os juízes o mundo virtual, sobretudo na última década, definitivamente,  já faz parte da vida real coletiva.

Dentro desse contexto, porém, abro espaço no nosso jornal eletrônico, intitulado Blog do Pilako, para me solidarizar com o vereador da Vitória, Marcos da Prestação, por haver sido, recentemente, vítima de uma pilantragem cibernética. .

A inverdade, distribuída na rede mundial de computadores,  com fins objetivos, deve ser repudiada por todos e combatida com rigor pelas autoridades. Não podemos  tolerar atos dessa natureza. Essa “praga”, por assim dizer, macula e compromete a tão sonhada LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

Portanto, abaixo, reproduzo a nota e o vídeo postados pelo Vereador da Vitória de Santo Antão, Marcos da Prestação, na qual o parlamentar esclarece o ocorrido:

Vereador Marcos da Prestação

15 h ·

NOTA URGENTE DE ESCLARECIMENTO:
PERFIL RACKEADO

Comunicamos que o perfil pessoal do Vereador Marcos da Prestação, foi rackeado hoje.
O mesmo está contando com postagens mentirosas e abusivas. O Vereador já se encontra com a Polícia prestando B.O. e recorrendo a medidas cabíveis para descobrir o hacker por trás da publicação.
O Vereador lamenta o ocorrido e assim que tiver novas informações se pronunciará.
Agradecemos a atenção.
Equipe Esse sim!

1 pensou em “Marcos da Prestação: quem será a próxima vítima?

  1. Bom dia meu amigo Cristiano Pilako é nessas horas difíceis que conhecemos os verdadeiros amigos, em nome de toda Família Rocha eu agradeço de coração ao amigo e a todos os leitores e seguidores do seu blog. Forte abraço a todos e vamos lutar junto com a justiça para que essa pessoa venha pagar por esse grave crime que cometeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *