Zito Mariano: casal João e Lourdinha Álvares.

Por ocasião da nossa postagem, ontem (25), lembrando a passagem dos noventa anos de nascimento de “Seu” Zito Mariano – nosso pai – recebemos o texto, abaixo, do casal amigo da família, João e Lourdinha Álvares. Desde já, em nome de todos os familiares, agradeço pelas  palavras de carinho e reconhecimento.

ZITO MARIANO

Homem íntegro, religioso, sábio, sócio assíduo do Instituto Histórico e Geográfico da Vitória, dedicado à família, aos negócios e aos amigos. Sou testemunha de que poderíamos contar com seu apoio em qualquer dificuldade. Não média distância nem esforços para atender as necessidades de seu próximo, estendendo-lhe a mão generosamente.

Entusiasmadíssimo por tudo que se referia ao progresso de sua querida cidade, Vitória de S. Antão, promovia e apoiava qualquer movimento em prol de seu desenvolvimento.

Assim era nosso amigo ZITO MARIANO, cujo nascimento há 90 anos foi um grande presente para nossa cidade, a quem, além da família, se dedicava, doava, servia e amava. “A FIGURA DE UMA PESSOA ASSIM NÃO SE APAGA DESTE MUNDO. QUANDO VAI DEIXA NA TERRA MUITO DE SI. ESTANDO MORTA AINDA FALA”.

Casal João e Lourdinha Álvares. 

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *