Apoti em Glória: confira a programação cultural e religiosa.

Apoti em Glória: confira a programação cultural e religiosa do fim de semana. Shows, movimentam a programação cultural do fim de semana em Apoti, na Mata Norte do estado, nos próximos dias (01/6 e 3/06). Acompanhe! #FéeDevoção.

A animação começa nesta Sexta (01), às 19h, na Capela do Distrito, com o início do trezenário do Padroeiro Santo Antônio de Pádua, e estende até o dia 13/6. A Capela também celebra seus 112 anos de Fé e História. No Domingo (03), às 08h30, acontece em Apoti, o 3º Grande Passeio de Cavalos, no Haras Belém, está sendo preparada uma mega estrutura em segurança, palco, bebidas e entretenimento aos participantes. Às 17h, França Estilizado, Nice Valença e Arrypiados do Forró agitam o Haras Belém.

De acordo com os organizadores, a festa terá um suporte maior e melhor que as edições passadas. Para os participantes que adquirirem os kits será ofertado, café da manhã e almoço, e mais refrigerantes, latinhas de cervejas e água mineral serão oferecidos no percurso até o bate sela que acontecerá no, Haras Belém, com apresentação de artistas local e sanfoneiro e um churrasco com dois bois. Uma estrutura com segurança e palco estará montada para as atrações musicais, ainda segundo a direção do evento, devido ao grande público esperado será colocado banheiros químicos dentro do espaço dos shows. Os kits já chegaram na cidade e podem ser adquiridos ao preço de R$ 30,00.

Fonte: Roberto Silva / RS produções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *