Candidatura do Lula e o embarque da seleção: brancas nuvens….

Como efeito colateral dos desdobramentos da paralisação dos caminhoneiros, que tem tomado todo espaço da grande mídia e dominado os debates nas  redes sociais, dois movimentos distintos, ocorridos no último domingo (27), que tinham como objetivos ganhar espaço na “boca do povo”, passaram em branca nuvens – como se diz no popular.

Tanto o movimento protagonizado pelos caciques do Partido dos Trabalhadores (PT), organizado em todo Brasil para “oficializar” a bravata de que LULA será candidato a presidente nas eleições de outubro, quanto o embarque da seleção canarinho para Europa, rumo a mais uma Copa do Mundo, não tiveram nenhuma repercussão no debate popular.

Diferentemente dos políticos, sobretudo os do PT, a “Seleção do Tite” tá com uma moralzinha. Possivelmente, com o início da competição mais importante do mundo da bola e com boas atuações do nosso selecionado, os torcedores tupiniquins comecem acompanhar esse processo com mais atenção. Aliás, se assim acontecer, a Rede Globo de Televisão agradece, até porque, eles venderam os pacotes publicitários e estão precisando “entregar” a devida audiência aos contratantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *