Feirão de Imóveis da Caixa: acontecendo no Vitória Park Shopping até domingo.

Na sua 5ª edição na cidade da Vitória, o Feirão de Imóveis da Caixa Econômica Federal, que acontece pela terceira vez no Vitória Park Shopping, montou uma estrutura para atender a demanda dos moradores locais e das cidades circunvizinhas,  na aquisição da tão sonhada Casa Própria.

E ritmo de forró, empresários do ramo da construção civil e empresas voltado ao segmento de venda de imóveis, novos e usados, autoridades locais e executivos da Caixa Econômica marcaram presença ao encontro. Na rápida solenidade de abertura, ocorrida na manhã de hoje (25), na Praça de Eventos 2 do centro de compras, fizeram uso da palavra Gilberto Lira, representando o Vitória Park Shopping, o gerente geral da agência local da Caixa Econômica Federal, Ilton Lopes Barroso e o prefeito da Vitória de Santo Antão, Aglailson Junior. Veja os vídeos.

Animado como sempre, o empresário Diego Borba, diretor comercial da “Borba Construtora” e expositor no evento, disse que, apesar da crise financeira em atravessa o país,  está otimista com o evento e aproveit espaço, até o domingo, para começar a concretizar o senhor da casa própria. Veja o víde ou para convidar os internautas para visitar seu espaço, até o domingo, para começar a concretizar o senhor da casa própria. Veja o vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *