FISCALIZAÇÃO EDUCATIVA NOS ÔNIBUS QUE CIRCULAM NA GRANDE VITÓRIA – Ouvidoria dos Direitos Humanos.

Recentemente  18 ônibus foram abordados pelos agentes da Guarda Municipal e da AGTRAN, acompanhados pelo pessoal da Ouvidoria dos Direitos Humanos dessa cidade, com objetivo de educar os usuários de transportes públicos, como também os motoristas, sobre acessibilidade das pessoas com necessidades especiais e a padronização prioritária (cadeiras reservadas para idosos e deficientes).

 Um relatório dos ônibus irregulares será enviado ao Cel. Paulo Targino da Secretaria de Defesa Social e Cidadã e ao Sr.Elmir Nogueira diretor da AGTRAN para que os empresários sejam advertidos e façam as devidas correções nos veículos.

O ouvidor Wilson Brito, parabenizou em nome da diretoria, o excelente trabalho desenvolvido em parceria com a Guarda Municipal e AGTRAN, afirmando “Que houve uma considerável redução das denuncias e reclamações de violações de direitos por parte das empresas de ônibus”.

Os promotores de Justiça, Dr. João Álvares Araújo e Dra. Lucile Alcântara das áreas de cidadania e Direito do Consumidor respectivamente, estão acompanhando o exitoso trabalho em defesa da cidadania.

Assessoria de Imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *