Náutico Campeão: no próximo domingo acontecerá carnaval?

Com o apito final da partida, ocorrida na tarde de ontem (08), na Arena Pernambuco,  entre os times do Náutico e do Central, quebrou-se um jejum de treze anos. Para uma geração de torcedores alvirrubros, efetivamente, materializou-se uma conquista. Algo muito desejado!

Pois bem, para não dizer inexistente, registro como extremamente tímida à comemoração dos vitorienses,  sintonizados nas cores vermelha e branca. Não ouvimos o estouro dos fogos nem aquele alarido das buzinas, tão comum nesse tipo de conquista.

No Pátio da Matriz, por exemplo, local em que sempre aglomera torcedores  nos dias de comemorações futebolísticas,  a rotina não foi quebrada. Aqui e acolá, via-se alguém passando com a camisa do Náutico. Para esse fenômeno vários comentários, principalmente daqueles que torceram contra o timbu:

Disse um rubro-negro: “ em Vitória os torcedores do Náutico são todos ricos, estão lá na Arena”.

Disse um tricolor: “ quem faz a festa é a turma jovem. Mas os jovens do Náutico não sabem comemorar……nunca ganharam nada..”

Concluo essas linhas reproduzindo a grande dúvida dos torcedores alvirrubros santonenses:  no próximo domingo acontecerá o tradicional  carnaval do campeão estadual?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *