O “Primeiro Concurso de Adereço de Cabeça” da SAUDADE foi um SUCESSO!!!

Através de uma live,  na página oficial da SAUDADE no Facebook, concluímos na tarde do domingo (18) o “Primeiro Concurso de Adereço de Cabeça” da SAUDADE. De antemão, agradeço a todos os envolvidos. Aos participantes, aos que votaram na internet, à comissão julgadora, assim como toda equipe envolvida no processo – Pronto Placas, Tia Lú –  sobretudo ao amigo Adriano, proprietário do Barretus Studio.

O principal objetivo foi alcançado!! Tornamos o desfile da SAUDADE mais bonito e carnavalesco, por assim dizer… Todo processo se deu de maneira transparente e com muita seriedade. Eis ai, portanto, as vencedoras nas três categorias:

Categoria Individual:  Andréa Teixeira – premiação: R$ 100,00 e 01 kit Saudade 2019

Categoria Dupla: Jacilânia e Francicleide – premiação: R$ 100,00 e 02 kits Saudade 2019

Categoria Grupo: Elisângela e Amigas – premiação: 05 kits Saudade 2019.

Aproveito também para agradecer aos foliões que, mesmo sem participar da disputa, entrou clima desfilou com seu adereço, tornando assim a noite mais bonita e lúdica. Nesse primeiro  participaram diretamente da sessão de fotografias mais de sessenta pessoas, o que nos dá um indicativo que a ideia foi boa e deverá, nos próximos anos frutificar. Agradeço, mais uma vez, a todos os envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *