ACTV e Prefeitura da Vitória garantem o carnaval tradicional vitoriense em 2018.

A ACTV – Associação do Carnaval Tradicional Vitoriense em parceria com a Prefeitura Municipal da Vitória de Santo Antão, marca o Carnaval de 2018 com pomposa maestria. Desde 1999 a ACTV fomenta a cultura carnavalesca do Município da Vitória de Santo Antão, atraindo turistas e aquecendo a economia local,  através das apresentações carnavalescas.

Arrastando multidões, a Associação do Carnaval Tradicional Vitoriense registrou o evento com grandes desfiles de carros alegóricos, cortejos com orquestras de frevo, apresentações de estandartes, bonecos gigantes, fados, caluas, bois e maracatus. A ACTV – Associação do Carnaval Tradicional Vitoriense –  destaca as Agremiações Carnavalescas entre os dias 10 a 13 de fevereiro de 2018.

Com apoio da Prefeitura Municipal da Vitória de Santo Antão, a ACTV – Associação do Carnaval Tradicional Vitoriense – anuncia que as Troças Carnavalescas “Jegue de Tróia”, “Saí na Marra”, “ETsão”, “Boi Dela”, “Os Monges em Folia” e “100 Noção”, além dos Clubes Carnavalescos “Urso Preto” e o “Urso Branco” estarão no circuito oficial do carnaval, fomentando a cultura e agraciando os foliões e turistas com seus carros alegóricos, orquestras de frevo, estandartes, bonecos gigantes e bois animando assim o Reinado de Momo vitoriense 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *