“Seu Aluísio”: 90 anos de trabalho, sucesso e dedicação!!

No ano em que o Engarrafamento Pitú completa 80 anos, um dos seus diretores, Aluísio Ferrer, completa 90. Nesse contexto, porém, na tarde da última sexta (26), familiares e corpo funcional da referida empresa pararam todas as atividades para celebrar e comemorar, em grande estilo, o auspicioso acontecimento.

Quando a Pitù deu os primeiros passos,  através dos seus fundadores – Nô Ferrer e Joel Cândido – “Seu” Aluízio ainda era uma criança. Ao longo da vida o aniversariante dedicou-se de corpo e alma à empresa, à família e às boas causas antonenses. Com a saúde fragilizada, atualmente, não mais “bate o ponto” na fábrica, algo que realizou desde sempre.

O evento foi marcado por uma missa e homenagens. Em nome da família falou a esposa de “Seu Aluízio”, Angelita Ferrer, e em nome do corpo funcional usou da palavra a executiva Ana Cleide. Ao microfone, entre outras coisas, disse:  “fazer aniversário é acumular experiências em grossos barris de carvalho. Como a PITÚ, lá dentro, elas repousam, ganha corpo, aroma e sabor especial”.

Com um vibrante sermão o padre Humberto realçou o dom da vida e à importância do labor. Destacou, também, à relação da empresa – Pitú – no cenário sócio/econômico local, assim como sua posição de destaque.

Hoje, “Seu” Aluízio não está mais no dia-a-dia comercial, mas, juntamente com outros diretores, dedicou sua vida ao crescimento da empresa da família que tornou-se um dos símbolos da nossa Vitória de Santo Antão – “Terra da Pitú”. Na figura do atual presidente da grupo empresarial, Alexandre Ferrer, o legado de trabalho, inteligência, sucesso e muita dedicação do “Seu” Aluísio Ferrer continua vivo, avançando e frutificando,  o que nos dá um inequívoco atestado de que todo o esforço e dedicação valeu a pena. Um Retumbante Parabéns para “Seu” Aluísio!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *