Informes SAUDADE 2018: inscrição para o concurso de adereço de cabeça e novo sorteio de kits (3).

Conforme anunciado, na noite de ontem (24) realizamos mais um LIVE, através da página oficial da SAUDADE, no FACEBOOK. Na pauta, três assuntos: o encerramento da venda dos kits no primeiro lote, formato do nosso “Primeiro Concurso de Adereço de Cabeça” e o modelo do novo sorteio de kits.

Com relação ao primeiro lote, encerramos, com sucesso, as vendas no último sábado, dia 20. Continuamos com as vendas até o dia do nosso desfile ou enquanto houver kit disponível à venda. O formato será o mesmo do ano passado, no que se refere à distribuição das bebidas (uísque, cerveja, pitú-cola, refrigerante e água mineral  – senhas).

A novidade desse ano, além da música composta em parceria pelos amigos Aldenisio Tavares, Samuka Voice e Elaque Amaral (super Oara), e o Concurso de Adereço de Cabeça. São três categorias: individual, dupla e grupo. Para os ganhadores nas três categorias os prêmios, respectivamente,  serão: R$ 100,00 e um kit Saudade 2019, R$ 100,00 e dois kits Saudade 2019 e cinco kits Saudade 2018 para o grupo, independente do numero de participantes do mesmo. Essa “brincadeira”, por assim dizer, tem como principal objetivo embelezar o desfile da agremiação e proporcionar a interatividade o e compartilhamento do sentimento dos foliões, de maneira geral. Para participar será necessário, entre outras coisas, realizar previamente a inscrição pela internet (sem custo).

Hoje também estamos dando inicio a mais um SORTEIO DE KITS DA SAUDADE. Para tanto, deverá o participante postar na nossa página e marcar duas pessoas. Dessa vez, sortearemos 03 (três) kits. Após o sorteio, que será realizado no dia 9 de fevereiro (dia do frevo) o ganhador, para receber os três kits, deverá comparecer com as duas pessoas marcadas na postagem.

Portanto, segue abaixo, o vídeo da nossa LIVE e o link para que o folião da SAUDADE que irá participar do concurso de adereço já possa realizar sua inscrição. Boa Sorte!!

 Para participar do Concurso de Adereço de Cabeça. Clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *