“Primeiro Concurso de Adereço de Cabeça” da SAUDADE – a mulherada gostou da novidade!!

Em parceria com o “Barretus Stúdio” – Fotografia e Vídeo – estamos realizando esse ano o “Primeiro Concurso de Adereço de Cabeça” da SAUDADE. A brincadeira, por assim dizer, tem como principal objetivo embelezar o desfile da nossa agremiação, assim como promover o envolvimento das pessoas com clima, magia e encanto que só o carnaval produz.

Teremos três categorias: individual, dupla e grupo. A premiação será algo simbólico. Para o ganhador da categoria individual o premio será R$ 100,00 em dinheiro e um 01 kit Saudade (2019). Para a dupla vencedora 02 kits Saudade (2019) e R$ 100,00. Já para o grupo ganhador serão disponibilizados 05 kits Saudade (2019) – independente de quantos membros formem o grupo.

Antes do desfile será disponibilizado um espaço padrão para que todos os participantes sejam devidamente fotografados. Logo após o carnaval, em nossa página oficial do Facebook, haverá, em forma de enquete, a primeira disputa e os escolhidos serão avaliados por uma comissão julgadora. O resultado do concurso será transmitido ao vivo, através de uma Live.

Para entrar na “brincadeira” o folião deverá comprar o kit e se inscrever na nossa página. A inscrição é gratuita. Para maiores detalhes o internauta/folião deverá consultar o regulamento clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *