Primeiro Concurso de Adereço de Cabeça da SAUDADE – VAMOS PARTICIPAR!!

Com o objetivo de embelezar ainda mais o desfile da nossa agremiação – SAUDADE – estamos lançando esse ano o “Primeiro Concurso de Adereço de Cabeça da SAUDADE”. Carnaval, como todos sabem, é uma festa de cores, sentimentos, emoções e, a cima de tudo, paz e alegria.

A iniciativa, por assim dizer, não tem intuito de provocar “disputas acirradas”, tal qual ocorria nos carnavais antonenses  de outrora, entre os simpatizantes do “Leão” e do “Camelo” ou dos foliões da “Girafa” com os da “Cebola Quente”. Com efeito, queremos proporcionar um momento lúdico, agradável e único aos nossos foliões, afinal, como todos já estão “carecas de saber”, NA SAUDADE A GENTE BRINCA MELHOR!!

Confesso que a premiação não é robusta. Volto a dizer: o momento é para brincadeira e folia. A verdadeira premiação, na verdade, reside na criação de uma atmosfera propicia para embelezar o desfile e o carnaval vitoriense como um todo.

Nesse contexto, lembremos que muitos dos nossos vendedores autorizados já incrementam sua renda vendendo adereços e bordando os kits para alguns grupos de foliões. Dessa forma, novos adereços serão confeccionados e o nosso carnaval oportunizará renda para os artesões da cidade. Isso é bom!!

Portanto, a partir de hoje,  os foliões  da Saudade já podem se inscrever. Não existe custo financeiro para participar. Ao se inscrever, preenchas os campos com atenção e sugiro a leitura do regulamento. É simples e Objetivo. Mas, se alguma dúvida persistir podem nos “chamar”  pelas  redes sociais,  que estaremos prontos para dialogar e responder!! Boa Sorte para Todos!!

Abaixo,  segue o vídeo do lançamento do concurso, gravado na noite de ontem (11), através de uma live na nossa página oficial no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *