Bambam: um guerreiro do bem!!!

É na hora difícil que conhecemos os verdadeiros amigos. É no desespero dos necessitados que surgem as pessoas solidárias e comprometidas com o bem comum. O Gleidson Santos, nosso amigo Bambam, que aliás foi um dos nossos “apelibiografado” do nosso segundo livro – Apelidos Vitorienses – recebeu na sua firma, recentemente,  a equipe da Rede Globo de Televisão para contar um pouco da sua história e do seu empreendedorismo.

Quem teve ou tem algum tipo de contato com o Bambam conhece o seu “alto-astral”, assim como o seu comprometimento profissional. Bambam é um camarada que avançou no “mundo dos negócios” colocando a “mão na massa”, de inverno a verão e quando as boas oportunidades surgiram ele estava preparado para transforma-las em realidade.

Com relação ao seu protagonismo, em relação ao  trágico incêndio, ocorrido recentemente no Supermercado Palácio do Alimentos, vale lembrar, que o mesmo já tem como “regra de vida” ser solidário. Ele já fez a mesma coisa em outros episódios não menos trágicos. Aliás, o Bambam já foi,  certa vez,  homenageado pela instituição do Corpo de Bombeiros.

Portanto, eis aí, na figura do nosso amigo Gelidson Santos – O BAMBAM – uma pessoa que merece nossa admiração e respeito. Recentemente, antes mesmo da reportagem da Rede Globo ser exibida, gravamos um vídeo com o amigo Bambam,  no Pátio da Matriz, onde o mesmo  se coloca a disposição da população para qualquer incêndio,  que por ventura possa vir  ocorrer. Veja o vídeo:

1 pensou em “Bambam: um guerreiro do bem!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *