“Corriola da Matriz” promoveu sua confraternização natalina!

Na qualidade de participante da “corriola da Matriz” e bom anfitrião o amigo João Vitor abriu as portas do seu sítio, localizado em Terra Preta, para promover a tradicional confraternização natalina. A ocasião também serviu para o mesmo ser “condecorado” com uma medalha, em função de uma “aposta futebolística” que sempre realiza comigo.

Ele, torcedor do “tricolor do Arruda”, eu,  “sofredor alvirrubro”, há três anos consecutivos realizamos apostas “peculiares” envolvendo nossas equipes que passa o ano inteiro rolando.  Em 2015,  ele ganhou. Já em 2016 e 2017 sagrei-me bicampeão. Quem perde recebe a medalha – “Otário do Ano”. A premiação é insignificante diante da brincadeira e do clima de festa.

Regada a um bom churrasco, com variados tipo de carne, já que o dono da casa é um profundo conhecedor de carne de boi, uísque e cerveja gelada, o encontro foi coroado com uma suculenta feijoada. Boa música, boas companhias e muitas histórias e fatos antigos  rechearam nosso encontro harmonioso e agradável. Que venha 2018!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *