Vitorienses participaram do Primeiro Seminário Portugal 360º.

Através do convite do amigo vitoriense e contemporâneo Wilson Santos, participei, na manhã de ontem (27), do evento intitulado Primeiro Seminário Portugal 360º. O encontro ocorreu no Hotel Courtyard By Marriott, em Boa Viagem e teve como público alvo os pernambucanos que têm interesse em residir ou fazer investimentos no país europeu, hoje um dos destinos mais procurados por brasileiros que buscam por qualidade de vida e estabilidade política, financeira e econômica. O evento foi uma promoção da Direct Portugal, braço europeu da Direct Empreendimentos Imobiliários.

Na oportunidade,  oradores se revezaram ao  microfone para evidencia e realçar  o passo a passo das operações. Tudo de maneira muito transparente e profissional. Informações relacionadas à legislação tributária portuguesa, sistema financeiro e até os novos tipos de negócios realizados por brasileiros na terra dos patrícios foram esmiuçados.

“A Direct Portugal atende aos nichos por completo, oferecendo uma gama de serviços e assessorando os pernambucanos que planejam desenvolver um negócio em Portugal. Primeiramente o interessado explana os seus interesses em determinados segmentos de atuação. A partir disso, nós fazemos um levantamento daqueles mercados no país europeu e apresentamos as possibilidades identificadas, com uma estrutura que engloba contador, escritório de advocacia, financiamento bancário, agendamento de entrevistas para requerimento do Golden Visa, indicação de moradia, entre outras soluções personalizadas” – detalhou  Gustavo Morais, na sua fala.

Na qualidade de pernambucano que já faz negócio em solo lusitano, inclusive no ramo imobiliário,  com elevado grau de satisfação, o vitoriense Wilson Santos subiu ao palco para narrar sua exitosa experiência e atestar o auspicioso momento em que vive Portugal. Veja o vídeo:

Também se fizeram presente alguns vitorienses, dentre eles o articulado corretor de imóveis,  Manoel Camilo que, pela experiência que tem na atividade, confidenciou-me se tratar de uma excelente oportunidade de negócio. Aos que participaram do evento foram ofertadas hospedagens em Portugal para, se necessário,  conhecer mais de perto as novas oportunidades na Terra do Marquês de Pombal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *