Segunda Festa da Saudade: OBRIGADO AOS NOSSOS PARCEIROS!

Ainda dentro das postagens realçando o sucesso da Segunda Festa da Saudade, ocorrida no último sábado (16), no Clube dos Motoristas “O Cisne”, gostaria de deixar registrado às parcerias que realizamos para o evento. No contexto musical, nas pessoas dos amigos Elaque Amaral e Edmilson Silva, Super Oara e Quinteto Dourado, respectivamente, fica meus aplausos, pelas exuberantes apresentações.

Evidentemente que sem um som profissional, qualificado e bem operado não existirá banda  boa! Muito menos uma apresentação impecável, tal qual às ocorridas.  Em nossa cidade, contamos com a empresa “Marcone Sonorização”, comandada pelo amigo Dj Marcone, que dispõe de equipamentos – som e iluminação –  para enriquecer qualquer festa ou evento.

Dentro dos prestadores de serviços locais, vinculados aos eventos, podemos destacar, ainda, à eficiência da empresa “Peia Geradores”, dirigida pelo amigo Leonardo (Peia). À empresa de locação de equipamento para festas, “Paula Mesas e Cadeiras em PVC”, não poderia deixar de destacar à pontualidade e eficiência.

Ao conjunto de outros prestadores de serviço – segurança, bombeiro civil, fotógrafo, filmagem e reportagem – agradeço mais uma vez, pela boa vontade e interesse em consolidar o evento. Ao amigo e  parceiro Bruno Carneiro, que mais uma vez comandou o serviço de bar e cozinha, fica meu muito obrigado. Aliás, não me canso de dizer: AGRADECER É ALGO QUE NUNCA SAIRÁ DA MODA!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *