Amigo Luciano: um talento “made in Vitória”…..

Em recente e casual encontro com o amigo Luciano, ocorrido no Restaurante Varanda do Tadeu Souza, tomei conhecimento, mesmo que de maneira superficial, através das suas abreviadas palavras e por fotos no aparelho celular, do seu trabalho acadêmico no qual  prospecta a restauração do nosso Mercado de Farinha. Um trabalho extraordinário! Perfeitamente aplicável,  onde não se perdeu de vista os conceitos históricos e o uso prático,  transitando, paralelamente, pelo requinte e o conforto. Algo, podemos assim dizer, sintonizado, também, com a modernidade e o futuro.

Para a confecção de todo esse trabalho, realizado com a orientação dos professores, confidenciou-me o amigo Luciano: “Pilako,  o seu blog foi de fundamental importância. Os registros fotográficos, antigos e atuais assim como as informações históricas e os seus comentários foram  de grande  utilidade  na construção do contexto deste trabalho”.

Concluo essas linhas dizendo que nossa cidade, Vitória de Santo Antão, possui talentos em praticamente todas as áreas. O amigo Luciano, naturalmente,  é uma das materializações dessa afirmativa. Parabéns!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *