Apesar da Nota da Prefeitura, os PORCOS continuam rasgando as sacolas com lixo nas vias públicas e promovendo a maior sujeira.

Por volta do meio de ontem (24) nossas lentes registraram uma porca, circulando livremente pelas via públicas e  se alimentando de lixo, colocado pelas donas de casa nas calçadas. O fato “aporcalhado” aconteceu na Praça Luis Boaventura, próximo ao Prédio da Guarda Municipal. Veja o vídeo:

Não é de hoje que essa imundície acontece na nossa cidade. EntrA prefeito, fica prefeito, entra novo prefeito e nada muda. Recentemente, a prefeitura emitiu nota dizendo que iria “intensificar o trabalho na fiscalização e recolhimentos desses animais”.

Com relação ao problema recorrente – bichos nas ruas – a atual gestão municipal,  comandada pelo prefeito Aglailson Junior, está seguindo a risca o “roteiro” desenhado pela administração anterior, ou seja:  escalando várias pessoas para cuidar do mesmo  problema! Conclusão: O PROBLEMA CONTINUA. Primeiro, era o amigo Biu da Morepe (Serviços Públicos).  Agora é o comandante da pasta da Agricultura, o amigo Darlan. Os porcos, alheios ao organograma administrativo da prefeitura, continuam “dando as cartas” na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *