“Meninos de Vidro”: o mais novo livro da mais premiada escritora vitoriense, Luciene Freitas.

Mesmo depois de haver publicado dezessete livros em gêneros variados, participado de inúmeras antologias e ver seus trabalhos publicados em jornais e revistas nos quatro cantos do País, assim como em Portugal, Argentina e Itália, Luciene Freitas, a mais premiada escritora vitoriense, sobre seu mais novo livro, disse:

“as questões me aguçaram a curiosidade e baseada nas diversas maneiras de agir das criaturas e nas sutilezas do viver fui encontrando motivos para escrever este livro, Meninos de Vidro”.

Na noite do sábado (05), no Salão Nobre do nosso Instituto Histórico, diante de uma seleta plateia ela, Luciene Freitas, também falou do prazer e das dificuldades inerentes à efetivação das obras literárias. “Esse livro é diferente de tudo que já escrevi”. Revelou a renomada escritora.

Sobre o livro Meninos de Vidro, o renomado professor e fundador da Academia de Letras do Brasil, Mário Carabajal, profetizou: “em futuro breve, imagino, pipocas e sucos em um salão de cinema. Grande expectativa! No imenso telão, o título: Meninos de Vidro! Estarei na Primeira Fileira!

3 pensou em ““Meninos de Vidro”: o mais novo livro da mais premiada escritora vitoriense, Luciene Freitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *