Da Carolina do Sul (USA), o antonense Pedro Ferrer comenta sobre o livro (Apelidos Vitorienses II), o açougue da carne e da triste realidade urbanística da nossa Vitória de Santo Antão.

Da Carolina do Sul (USA) mais precisamente Hilton Head meus parabens e carinhoso abraço. Não somos, nem seremos, “best seller” mas temos sensibilidade para registrarmos e descrevermos fatos de nosso torrão natal: passados ou presentes. Pessoas de visão curta, incapazes de escrever não conseguem atinar para a importância do seu livro. Seu livro será com certeza uma referência e uma fonte de consulta para o futuro

Aproveitando a ocasião já que mais atrás você publicou uma foto do açougue. Dói-me ver tal prédio abandonado. Amigo Pilako por onde ando no momento é de causar inveja: limpeza, trânsito organizado, planejamento. Nem na Europa observei algo semelhante. Tudo erigido sem afetar a natureza. 80% do espaço ocupado por vegetação e vegetação de grande porte, árvores com mais de 15 metros de altura. Bom, meu amigo, fico por aqui. Pobre Vitória de Santo Antão…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *