Frozen – Uma aventura congelante

Frozen – Uma aventura congelante conta a história de duas irmãs: Elsa e Anna, que após a morte de seus pais, são obrigadas a viverem isoladas no castelo da família por conta de um acidente envolvendo poderes especiais. Um certo dia, Elsa, irmã mais velha de Anna, é obrigada a assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

O Musical que será encenado no próximo domingo dia 23 de julho na Gamela de ouro, conta de forma lúdica como tudo aconteceu. O espetáculo tem uma hora de duração e promete encantar adultos e crianças. O ingresso Vitória, empresa que está produzindo o show em nossa cidade, nos garantiu que vai transformar todo o espaço da Gamela de Ouro no Reino de Arendell para que a experiência de quem participa do evento seja realmente como se lá estivesse.

O ingresso para o show da Frozen, em seu primeiro lote, custa apenas R$15,00 (quinze reais) para adultos e crianças e pode ser adquirido nos pontos de vendas:

Gamela de Ouro com Bruno: 3523.4090

Com Tia Lú Oliveira: 9.8852.6869

Ou através do site: bit.ly/frozenemvitoria

Informações pelo número: 8198803.2223
ou clicando aqui: bit.ly/falecomigonowhats

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *