Pedro Ferrer – 75 anos: um homem com mais passado do que futuro!!

Completando setenta e cinco anos de vida, no domingo (16), o professor Pedro Ferrer reuniu, em sua residência, na noite do sábado (15), um pequeno grupo de amigos para “jogar conversa fora”. Na comemoração informal, por assim dizer, além dos deliciosos petiscos e do vinho do Porto, conversamos de “um tudo”.

Na qualidade de presidente do nosso Instituto Histórico e de escritor circunscrito ao universo antonense, Pedro, atualmente, indiscutivelmente, é o maior conhecedor da nossa história e dos fatos relevantes –  e dos irrelevantes também –  que forjou a Vitória de Santo Antão  atual, assim como seus costumes e suas incongruências.

Aproveitei a oportunidade para, em vídeo, fazer-lhe a seguinte indagação: Pedro, já que você tem mais passado do que futuro, o que você pensa da vida?  Veja o vídeo:

1 pensou em “Pedro Ferrer – 75 anos: um homem com mais passado do que futuro!!

  1. Pedro Ferrer é agora um homem justo e perfeito, e deverá fazer as devidas construções/edificações para se manter assim; porem, com cuidados redobrados, pois a Loja Branca o olha.agora, com mais interesse na composição de egregora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *