Começou o 4º Feirão da Casa Própria da Caixa, em Vitória de Santo Antão.

Na manhã de hoje (28) aconteceu a abertura do 4º Feirão da Casa Prória da Caixa. O evento, que tem por objetivo fomentar a venda de imóveis na nossa cidade, contou com a presença de representantes da Caixa, do prefeito, lojistas e empreendedores. A estrutura com os stands das construtoras foi montada no espaço de eventos do Vitória Park Shopping e segue até o próximo dia 30.  Veja o vídeo:

Com uma década de atividade a Borba Construtora possui empreendimentos em vários bairros da nossa cidade. Bairro Nobre, Caic e Loteamento Veneza,  são alguns deles. Exclusivamente para o evento, segundo o diretor da empresa, Diego Borba, os descontos por unidade pode chegar a vinte mil reais.

Ainda segundo Diego Borba, a crise financeira que assola o País parece não haver chegado aos negócios da empresa: “estamos construindo e vendendo, não paramos hora nenhuma”, disse ele. Com relação aos preços dos imóveis ele foi taxativo: “temos preço pata atender o sonho das pessoas”.

A expectativa do evento é faturar mais que nos anos anteriores, disse os organizadores do evento. Portanto, para as pessoas que sonham com adquirir seu imóvel, o 4º Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica Federal, no Vitória Park Shopping, configura-se numa uma ótima oportunidade!!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *