“Não estou em nenhuma encruzilhada”: disse o professor Pedro Ferrer, presidente do Instituto Histórico.

“Amigo Pilako. Não estou em nenhuma encruzilhada. Tão pouco preciso da sensibilidade de quem quer que seja. Desejo apenas agilidade em um processo banal que está retido há mais de um mês. Necessário relembrar que o Secretário dr. Lívio, Aglaílson Victor (candidato a deputado), o Secretário de Cultura, Marcos Rocha e o próprio prefeito Aglaílson Júnior telefonaram na minha frente pedindo agilidade ao responsável. Até ao presente nenhum resultado. A retenção desta certidão prejudica toda coletividade, tendo em vista que o Instituto Histórico é uma entidade de Utilidade Pública reconhecida pelo Estado e pela Prefeitura desde 1950”.

Complementa em outro comentário:

 

“Completando ou corrigindo: não solicitamos certidão. Trata-se, o que é mais grave, de um projeto do próprio executivo, que concederá imunidade tributária ao Instituto, e será encaminhado à Câmara. O Departamento de Tributos deverá opinar… Será que eles sabem que o projeto partiu do próprio executivo??????????????????”

Pedro Ferrer – presidente do Instituto Histórico e Geográfico da Vitória de Santo Antão.

3 pensou em ““Não estou em nenhuma encruzilhada”: disse o professor Pedro Ferrer, presidente do Instituto Histórico.

  1. Sr. PEDRO FERRER,SENSIBILIDADES ESPERADA DE POÍLITICOS NÃO EXISTE NENHUMA.JÁ QUE TAL ATO NÃO É CONHECIDO POR ESSA “CATEGORIA”.
    EDGAR VALOIS (PROFESSOR DE HISTÓRIA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *