Vereador Edmilson de Várzea Grande fará prestação de contas do seu mandato em praça pública.

Recebemos na nossa redação, hoje, o amigo e vereador Edmilson de Várzea Grande. Sua visita teve como principal objetivo o convite para o evento que será realizado no próximo domingo (11), no Distrito de Pirituba, onde o mesmo fará, em praça pública, uma prestação de contas dos seus seis primeiros meses de mandato popular. Na ocasião, também será realizado o “Luau dos Namorados”, uma espécie de abertura dos festejos juninos na comunidade.

Edmilson está exercendo seu primeiro mandato de vereador. Sua atuação na Casa Legislativa Municipal é pautada,  prioritariamente,  pelos interesses das localidades que representa – Pirituba, Várzea Grande e adjacências.

Toda vez que tenho a oportunidade de conversar com o amigo Edmilson, fico convencido de que as comunidades da Zona Rural (majoritariamente)  acertaram na sua escolha, elegendo-o como representante oficial.

De maneira audível e sem subterfúgios ele se colocar a serviço dos eleitores que representa sem, necessariamente, “vestir” a camisa dos grupos políticos tradicionais da nossa cidade apesar – confidenciou-me – de muitas vezes ser obrigado a pagar um preço, pois, invariavelmente, os políticos tarimbados não são afeiçoados, muito menos  gostam de se relacionarem com pessoas que procuram o tortuoso caminho da independência. Veja o vídeo.

1 pensou em “Vereador Edmilson de Várzea Grande fará prestação de contas do seu mandato em praça pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *