Em noite concorrida, Raphael Gustavo lançou seu já premiado livro.

TRÊS FULÔS DE CONTAÇÃO” é o título do livro infanto-juvenil, idealizado pelo jovem e promissor escritor Raphael Gustavo.  Com talento comprovado nas mais diferentes expressões artísticas, Raphael também mostrou prestigio e capacidade de articulação, pois o evento de lançamento do seu primeiro livro, ocorrido na noite do sábado (06), no Teatro Silogeu, foi mais uma prova inconteste do seu talento.

Convenhamos que em tempos de redes sociais, jogos interativos e bate-papo online despertar no público adolescente – principal “consumidor” desse estilo de vida – o interesse para a leitura não deixa de ser uma tarefa hercúlea.

Pois bem, ao participa do evento e adquirir um exemplar da referida obra – que já  foi premiada – ao chegar em casa, na própria noite do sábado, de um só fôlego, li o livro. Não obstante o conteúdo ser direcionado ao público jovem, o mesmo, nas entrelinhas, sugere vários debates que vão muito além do lúdico e do imaginário. Aliás, uma forma inteligente que o autor encontrou para abordar temas importantes, tal como:  exercício de cidadania. Veja o vídeo:

Concluo essas linhas – que não tem por objetivo emitir nenhum juízo de valor sobre a obra – parabenizando o jovem escritor pelas palavras lúcidas e equilibradas, retratando com muita propriedade o sentimento das pessoas que procura enveredar pelo difícil e sinuoso caminho das letras. Parabéns Raphael Gustavo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *