Uma “pitada” do melhor do Rock nacional.

Na tarde do sábado (08) aconteceu mais um Encontro dos Amantes da Boa Música, no Restaurante Varanda do Tadeu. O sempre animado artista vitoriense, Edmilson Silva, mais uma vez, comandou a festa. No seu rico repertório, as músicas românticas estão sempre em destaque. Veja o vídeo.

A qualidade de artista convidado, por assim dizer, nós, frequentadores do Varanda, fomos brindados com um “show relâmpago” do artista Emanuel Andrade. Sobre sua pessoa apenas sei o que disse ao microfone. Ele, lá das bandas de São Bento do Una, com estilo de roqueiro Heavy metal, produziu, entre outras músicas de qualidade, o melhor do rock nacional. Desde o eterno Raul Seixas aos clássicos dos anos 80. Veja o vídeo.

Através das informações do também roqueiro, Leandro Bezerra, vitoriense que sabe e conhece de música, o Emanuel Andrade é o vocalista da Banda Decote de Oncinha. Olhe aí, uma boa opção musical para ser contratada para nossa cidade que,  indiscutivelmente, é carente de promoções festivas relativas ao referido gênero musical.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *