SAUDADE 2017: UM VERDADEIRO ESPETÁCULO!! OBRIGADO A TODOS !!!!

Hoje, manhã de terça-feira, 28 de fevereiro de 2017, finalmente, para mim, começou o carnaval da brincadeira. Até a madrugada de hoje estávamos focados no desfile da nossa agremiação –  SAUDADE. Fazer carnaval não é uma tarefa das mais fáceis. Não obstante, entre outras coisas, promovermos entretenimento não devemos, até à conclusão do processo, sair do eixo, desviar a atenção.

Falando, agora, especificamente do nosso desfile posso dizer: DEU TUDO CERTO!!! Com as graças de Deus e a proteção do nosso Glorioso Santo Antão não houve contratempos,  daqueles que fogem do nosso controle.

Portanto, agora, é tempo de agradecer. Agradecer a nossa equipe de trabalho, que vai muito além da relação entre contratante e contratado. Aos nossos vendedores autorizados,  que atuam como uma espécie de ponte,  entre nós e os foliões. À equipe de cordeiro, segurança e distribuição das bebidas, nosso muito obrigado. Aos patrocinadores,  nossa gratidão pela confiança no investimento. Vocês se comprometem primeiro,  e nos ajuda a planejar e montar toda “engrenagem”.

À equipe do Trio Asas da América – nas pessoas dos IRMÃOS  Marcos e Marcelo Valença – nosso sincero agradecimento pela boa vontade de ajudar. À Orquestra Super Oara, fico imensamente grato pelo comprometimento, pelo profissionalismo e pela parceria. Ao amigo Elaque Amaral, em particular, um beijo no seu coração. Você é mais que um parceiro, você é um amigo irmão.

E, finalmente, dirijo-me aos foliões da SAUDADE, sentido maior de toda festa e de todo trabalho, na verdade, vocês é que promovem esse verdadeiro espetáculo,  todos os anos,  nas ruas da nossa cidade,  dançando, cantando e brincando. Aos que enviaram-me  e postaram nas redes sociais palavras elogiosas,  falarei apenas uma coisa:  OBRIGADO, OBRIGADO E OBRIGADO !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *