Baby Alegria é uma das referências do nosso carnaval.


Comemorando os 20 anos de fundação este ano – 2017 –   a Agremiação Carnavalesca Baby Alegria e a KIKO Produções, ambas articuladas e comandadas pelo casal amigo, Charles e Lizândra, realizaram, na tarde do domingo (19), o carnaval da criançada vitoriense.

No palco do Pátio da Matriz a peça teatral,   que teve como tema O REI LEÃO, despertou nas crianças, como sempre, muita curiosidade e atenção. Veja o vídeo:

No trio elétrico, Serginho, artista parceiro da KIKO  Produções, há anos, cantou as velhas e as novas canções, animando assim  pais e filhos. Veja o vídeo:

O Baby Alegria, indiscutivelmente, promove uma das cenas mais bonita do nosso carnaval, tanto na essência quanto no formato. Na essência, quando oportuniza a iniciação dos pequeninos vitorienses na nossa festa mais tradicional. No formato, quando articula as condições para que a celebração seja realizada em família, ou seja:  lanche, teatro e desfile, tudo que criança mais gosta e, como diz o ditado: “quem beija meu filho, a minha boca adoça”.


Parabéns ao amigo Charles pelo seu empenho, dinamismo e contribuição ao nosso carnaval, nessas duas últimas décadas. Vale salientar, contudo,  que expressiva parcela dos nossos foliões,  atuais, em tempo pretérito, já vestiram o kit do Baby Alegria. Doravante, ninguém poderá contar a história do carnaval vitoriense sem sublinhar o nome  do articulado e organizado Charles Romão.

1 pensou em “Baby Alegria é uma das referências do nosso carnaval.

  1. Obrigado pelos elogios meu amigo Pilako. Eu é que agradeço a Deus por ter amigo como vc que nos prestigia dando também suas opiniões e colaborações nesses 20 anos do Baby Alegria. Aproveito para também parabenizar o seu trabalho no Bloco da Saudade e no Bolg do Pilako,trabalho feito com seriedade e competência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *