2ª edição do Baile de Máscara foi um sucesso !!

Através do convite do presidente do Instituto Histórico e Geográfico da Vitória,  professor Pedro Ferrer, participei da segunda edição do Baile de Máscara, promovido pela Paróquia de Santo Antão, que aconteceu nos salões do Clube Abanadores “O Leão”, na noite do sábado (18).

O evento festivo foi animado por dois conjuntos musicais. A vitoriense Watusi, com repertório eclético, agradou  a “gregos e troianos”, ou seja: tocou de tudo. Veja os vídeos:

Com um estilo mais tradicional a Orquestra Avalovara não deixou a peteca cair e manteve a animação da festa até o seu final. Veja os vídeos:

Com a casa cheia e muita organização o evento, de certa forma, nos fez recordar os tradicionais bailes carnavalescos, ocorridos nas sedes dos nossos tradicionais clubes. Um animado concurso também foi realizado para escolher a fantasia mais bonita da festa. Veja o vídeo:

Como não poderia deixar de ser a festa foi um sucesso, muita animada, prestigiada e configurando-se, da melhor maneira possível, daquilo que podemos chamar de um evento  carnavalesca sem exageros. Tudo dentro da normalidade. Ao final, um dos organizadores do evento, o sempre animado Zózimo, agradeceu a Deus pela confraternização  vivenciada. Veja o Vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *