Aplicativo com informações do Carnaval – Bruno Valois explica como surgiu

Bom, primeiramente como sou sócio-diretor de uma empresa focada no desenvolvimento de sites e aplicativos (Pontual TI). Aproveitei nossos conhecimentos técnicos para desenvolver algo que ajudasse a fortalecer ainda mais o carnaval da nossa cidade … que como você mesmo sabe, tem um história incrível.

No carnaval do ano passado, era muito difícil ter em mãos a programação do carnaval, logo, quando estávamos na rua, não tínhamos um jeito fácil de descobrir qual bloco ou troça estava saindo e de onde ele estava saindo.

A partir dessa dificuldade, eu imaginei que poderia existir um aplicativo que ajudasse o folião nisso, pois todas informações estariam disponíveis ali, em seu celular (visto que praticamente ninguém sai de casa hoje sem o celular).

Aproveitamos a ideia de disponibilizar o dia, local e horário das atrações para informar o folião com notícias e fotos, também do carnaval da nossa cidade.

Outra coisa legal que disponibilizamos foram alguns telefones úteis, que as vezes o folião precisa e tem muita dificuldade de encontrar. O legal também é que o folião pode fazer a ligação diretamente do aplicativo … sem necessariamente precisar digitar o número. Com 1 clique … a chamada já é realizada. 

Enfim, nossa ideia é ajudar o folião e também contribuir para o crescimento do carnaval da nossa cidade. 

Segue o link para baixar o aplicativo para os aparelhos ANDROID
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.pontualti.carnavaldavitoria&hl=pt_BR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *