Carnaval 2017: ABTV segue com o cronograma de reuniões.

Dentro do ciclo de planejamento para o carnaval vitoriense 2017, na noite de ontem (12), aconteceu mais uma reunião ordinária da ABTV, realizada na sua sede, localizada à Rua Saldanha da Gama, bairro do Livramento.

Após tratativas e rodadas de negociações ficou “batido o martelo” que o empresário Jucival Amorim será o contratado pela entidade para prestar o serviço  de “cordeiros”,  a todos os blocos filiados.

Também  na noite de ontem a diretoria da ABTV fechou com o senhor Antônio – mais conhecido por “Olho de Pires” – o preparo da suculenta feijoada, assim como o serviço de   Buffet para a  6ª Feijoada da ABTV. que acontecerá no sábado, dia 28 de janeiro.

Este ano (2017) a Associação dos Blocos de Trio da Vitória completa 20 anos de fundação. Para homenagear todos aqueles que contribuíram diretamente com a consolidação da entidade (ABTV), no transcorrer das duas últimas décadas, a organização da festa condecorará todos os carnavalescos que fizeram parte dos seus quadros.

Portanto, desde já, fique ligado e participe desse momento único do Carnaval Antonense. Compre, antecipadamente,  sua pulseira\ingresso por R$ 20,00 aos diretores dos blocos afiliados ou na KIKO.

Serviço:

6ª Feijoada da ABTV
Dia 28 de janeiro 2017
Local: Restaurante Gamela de Ouro
Valor: pulseira\ingresso R$ 20,00

Obs: Na ocasião, além da banda contratada para animar a festa, artistas que se apresentarão no carnaval,  estarão se apresentando no palco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *