Gilberto Lorena: “eleição da ACTV uma verdadeira marmelada”

Pois é, a eleição da ACTV – Associação do Carnaval Tradicional Vitoriense, para eleger sua nova diretoria para o biênio 2017\2018 que aconteceu no dia 06 (sexta-feira) não passou de um tremendo arrumadinho! A chapa 1 (chapa única), que teve como candidata a presidente a senhorita Viviane, que hoje faz parte da Comissão Provisória não divulgou de forma o que pede o Estatuto da ACTV e tão pouco fez a comunicação da tal eleição. Alguns associados só ficaram sabendo no último dia para inscrições ou no dia da eleição onde a maioria se negou a ir votar.

Pois bem, no universo de 96 agremiações aptas a votar só compareceram 24 agremiações, 03 agremiações *fantasma (*a mesma pessoa votando em duas agremiações e agremiações que não podia votar votaram) e 02 votaram nulo, sendo computados 22 votos para tal chapa única e 72 agremiações não compareceram por falta de comunicação tirando o direito de outros associados poderem inscrever sua chapa e cessando seu direito Estatutário e democrático de concorrer.

Em anexo segue relação das agremiações que votaram, nela podemos observar o mesmo RG para duas agremiações: RG 5321467 votou nas: As Caluas de Pirituba e Os Melequentos e o RG 7053842 votou no Baby Folia e Bacalhau na Vara; e a agremiação Pinto do Meio Dia que não estava apta a votar e registrou seu voto.

Por: Gilberto Lorena
Diretor do bloco A Fênix o Regresso que é associado à ACTV.

2 pensou em “Gilberto Lorena: “eleição da ACTV uma verdadeira marmelada”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *