UM NOVO CONCEITO DE ODONTOLOGIA ESTÉTICA EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO


Faces Odontologia Estética traz à cidade uma moderníssima infraestrutura e atendimento diferenciado, oferecendo aos pacientes conforto, modernidade e sofisticação

 

A população de Vitória de Santo Antão e região está prestes a conhecer um moderno e sofisticado conceito em odontologia. Na próxima sexta-feira (9/12), será inaugurada a Faces Odontologia Estética, clínica que traz para a cidade um altíssimo padrão em atendimento e infraestrutura, além de profissionais qualificados para os cuidados com a saúde e estética do sorriso.

Localizada numa área central e de fácil acesso da cidade, na Praça da Matriz, a Faces visa proporcionar aos seus pacientes um tratamento diferenciado. A começar por um olhar mais amplo sobre a plástica do sorriso, levando em conta toda a harmonia facial da pessoa, muito além do que apenas os dentes.

Apesar de ter como carro-chefe as especialidades estéticas, como ortodontia e prótese dentária, a Faces Clínica também vai oferecer todos os serviços usuais de odontologia, como dentística restauradora, endodontia, periodontia e cirurgia oral. Cada uma dessas especialidades será cuidada por profissionais capacitados, o que confere mais qualidade e segurança ao paciente no resultado do tratamento.

“Nosso objetivo é agregar à cidade um atendimento que ela ainda não experimenta nesse setor. Foram meses planejando cada detalhe para oferecer aos nossos pacientes todo o conforto possível, em uma estrutura moderna e bem localizada. Mas, sobretudo, um tratamento pelo qual eles ainda só encontravam em grandes cidades, como na capital”, explica a cirurgiã-dentista Amanda Albuquerque, que assina a responsabilidade técnica da clínica.

Quando pensar na sala de atendimento da Faces, esqueça completamente o clichê das quatro paredes brancas, num ambiente fechado, como nos consultórios tradicionais. A clínica oferece um espaço arrojado, bem iluminado e com vista para a cidade. Se a paisagem não for suficiente, a moderna cadeira odontológica permite que o paciente escolha, dentre um vasto catálogo, algum filme, série de TV ou show para assistir durante a consulta.

Além do sistema audiovisual, a cadeira da Faces Odontologia Estética possui também um sistema de massagem, além de outras tecnologias integradas, que conferem ainda mais conforto e relaxamento aos pacientes.  “Queremos que as pessoas apreciem verdadeiramente o momento da consulta. Que sintam-se acolhidas nesse espaço e, consequentemente, desejem voltar”, completa Amanda.

A Faces Odontologia Estética fica localizada na Praça Dom Luiz de Brito (Praça da Matriz), 366, Salas 01 e 02, no bairro Matriz, em Vitória de Santo Antão.

Assessoria de imprensa.

1 pensou em “UM NOVO CONCEITO DE ODONTOLOGIA ESTÉTICA EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *